Comissões internas

Comissão de bolsas

De acordo com a Portaria CAPES nº 52, de 26 de maio de 2000, cada programa de pós-graduação deve instituir uma Comissão de Bolsas, composta de no mínimo três membros: o Coordenador do programa (Presidente da Comissão), um representante do quadro permanente do programa e um do corpo discente.
A Comissão de Bolsas cuida da definição de critérios de distribuição, manutenção e redistribuição das bolsas alocadas diretamente ao Programa.

Comissão de revisão do Regimento do programa

Esta comissão permanente discute possíveis melhorias no texto do regimento atual, com vistas a melhorar a operacionalidade do programa e permanecer alinhado com as diretrizes da pós-graduação nacional. A comissão é composta por um docente representante de cada área de concentração do programa.

Comissão de Autoavaliação

O colegiado do PPGPS consolidou uma comissão de autoavaliação do programa composta por representantes do corpo docente, discente (mestrado e doutorado), pós-doutorandos(as), corpo técnico-administrativo e egressos. Esta comissão trabalha na definição e implementação de ações de autoavaliação do programa em consonância com os objetivos do PPGPS, com as diretrizes da pós-graduação na UFES e na área 32.

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