Encontro Internacional e Nacional de Política Social

O 8º Encontro Internacional e 15º Encontro Nacional de Política Social, com o tema "QUESTÃO SOCIAL, VIOLÊNCIA E SEGURANÇA PÚBLICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS", ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro de 2020.

O encontro, totalmente virtual, foi organizado a partir de conferências, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

Dentre os palestrantes brasileiros e estrangeiros convidados tivemos: Victor Strazzeri (Coordenador do Projeto de internacionalização do Dicionário Histórico-Crítico do Marxismo),  Rachel Gouveia Passos (UFRJ), Jalusa Silva de Arruda (UNEB), Melissa Oliveira Pereira (Doutora e Mestre em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca), Roberta Sperandio Traspadini (Unila), Luiz Eduardo Soares (Doutor em Ciência Política), Joana das Flores Duarte (UFSCar), Maria Helena Elpidio (Ufes), Helena Silvestre (Militante do Movimento Luta Popular), Renan Quinalha (Unifesp), Henrique Carneiro (USP), Rita de Cássia Cavalcanti Lima (UFRJ), Néstor Kohan (Pesquisador no CONICETe outros.

Acesse enps.com.br e também o nosso canal do Youtube para conferir as atividades do evento.

Para consultar os trabalhos apresentados no "8º EIPS/15º ENPS" e nas edições anteriores do evento clique aqui.